Contato:

Para entrar em contato para dúvidas ou pedidos mande sua mensagem para: pqnmari@hotmail.com

Facebook: /mypinkimagination



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Caixinhas de Natal!!!

No natal a gente nunca tem dindin p presentear td mundo que gostariamos né?
Como eu adoro dar presente, e ganhar tb, hehehehe, eu fiz estas caixinhas que são baratinhas e super simples. Dentro dá p colocar um dizer, ou um mimo.

Nos das meninas eu coloquei a letra inicial do nome:

                                                                               
Daí eu tentei fazer com a cor base que cd uma gosta mais. 


O uso dos strass tb foi feito de acordo com o gosto (pelo menos que eu saiba) de cd uma.



 Fiz apenas a parte de baixo da caixa na cor padrão e decorei, a tampa pintei no mineral para poder enfeitar.







Em algumas coloquei palavras coerentes com a pessoa que vou dar.


É legal usar elementos micro e grandes para enquadrar na caixinha, assim se faz um fundo sem necessariamente ter um tapete.




O uso de botões tb ajuda a dar um pouco de dimensão a folha e ela não fica chapada na caixa.




Como a fita pode ficar gde na caixa eu fiz amarrações com linha de costura grossa e tentei usar na msm caixa um tipo de flor e inseto p não misturar muito...

 

Para os meninos, não dá para enfeitar mto. Então fiz um decoupage bem clean com tema oriental.                  Apliquei apenas um strass e as caixas foram tds pintadas de cor neutra de acordo com a gravura:





 
 

Espero que tenham gostado!!!

BjS* e não deixem de comentar


Um comentário:

  1. *UI* que caixas lindas, Mariana!
    Parabéns! Que bom gosto! Amei!
    Obrigada pelo elogio do LO dfas crianças! Eu fiquei boba com o interesse deles e com o capricho! Não vejo a hora deles virem criar de novo! Foi super divertido!!!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir