Contato:

Para entrar em contato para dúvidas ou pedidos mande sua mensagem para: pqnmari@hotmail.com

Facebook: /mypinkimagination



segunda-feira, 28 de março de 2011

LO montado

Olá a tds!!!

Essa semana estou bem contende pq já acabaram quase tds os preparativos do casamento!! Eba!

Por isso vou fazer um post bem alegre de uma viagem. Eu pouco faço LO antes de montar o scrap, geralmente vou colocando as fotos... mas neste eu peguei um e fiz.

Confiram e me digam o que acharam!



Alguns detalhes...




                                                          Até a próxima!!!
                                                   Bjz*     Mari

quarta-feira, 23 de março de 2011

MINI cards Polaroid

Olá a tds!!!

Pra quem já correu comprar a nova scrap & cia viu a idéia...
eu adorei e ja fiz varios!!!












Espero que gostem e parabéns a tds desda publicação linda!!!

Bjz* Mari

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lua de Mel

Olá

um LO florido em 3 tons para alegrar a lua de mel sem árecer infantil.

Eu gostei e vcs?








Bjz**

Sorteio Ana Bananna

Gente não percam o sorteio da Ana!!!

Tenho certeza q vcs tb vão amar...

http://anabanannascrap.blogspot.com/


BJZ**

domingo, 20 de março de 2011

MINI cards!

Mini cards para presentiar. Uma lembrança linda e inesquecível!!

Mto fácil de fazer (rolo de papel higiênico p quem quer saber!!).

Vou por um scrap no fim só p não esquecer das origens...hehehehhe










E os scraps:






Espero que gostem!!!

Bjz*
Mariana

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais uma fronhinha!!!!!

Olá gente.

Quria aproveitar a deixa para deixar minhas orações para o povo japonês e suas famílias...
Que o homem tome conciencia do mal que fez e que nunca é tarde para se concientizar, respeito ao próximo seria um bom começo!!!

Bom vamos lá,

fiz outra fronha de bebê para minha irmã:




Espero que gostem!!!
Boa sexta e comentem!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Capinha de travisseirinho!!!

Olhando trabalhos de artistas ótimos pela net, fui pegando um pouco aki e ali....
e deu nisso...
tenho 4 deste encomendados de cores diferentes e vou postando assim que irei fazendo

Espero que gostem....
Bjz e bom fim de feriado!!!!




quarta-feira, 2 de março de 2011

Cartinha Valentines

Olá gente...
Post de um cartão que fiz pro meu noivo...
Vou colocando as fotos dele abrindo
Espero que gostem hein?
Bjz* a tds e ÓTIMO carnaval, e p quem não gosta, bom descanço!!!!










Até a próxima!!!